eu

For now on

By Lígia Moreira - setembro 23, 2011


Tumblr_lrxzg5fn7n1qgmv1oo1_500_large

Se eu não tivesse feito nada, tinha sido mais esperta. Anda aqui uma pessoa a esforçar-se para agradar, para ajudar naquilo que pode com o maior dos sacrifícios e no fim é o que recebe. E não este não é o meu discurso de inocente, sou só eu a tentar imaginar a minha figura de parva hoje de tarde! E nem um obrigado tive tempo de ouvir. Porque é sempre aquela velha máxima; "Não fizeste mais que a tua obrigação". 
Acreditem! É assim que funciona. E eu já devia saber disso. Faça-se o que se fizer nunca é o suficiente. Está sempre alguma coisa mal feita. Existe sempre algum defeito apontar. Algo que talvez se eu não tivesse feito também teria sido errado. Por isso não vale apena o esforço. E eu até podia ignorar! Mas não o vou fazer! Desta vez vou amuar mesmo. Vai ser para durar o fim-de-semana inteiro. Vai ser tudo mecanizado. 
A partir de agora não expresso mais as minha opiniões, visto que são nada mais do que meras inutilidades. Faço o que tiver de fazer, esteja bem feito ou mal feito! 
E é por estas e por outras que eu acho que viver sozinha deve ser como chegar ao paraíso. Pelo menos não tenho ninguém a dizer o que devo ou não fazer. Não tenho ninguém a criticar-me por detalhes tão insignificantes. 
Independência chega depressa, por favor!

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Pedimos desculpa pela intromissão, mas gostaríamos de te dar a conhecer o Mover+ (www.movermais.com), um desafio para uma vida mais saudável!

    O Mover+ é uma aplicação online onde podes:
    - Calcular as calorias da tua alimentação,
    - Registar o exercício físico que praticas, duração e calcular as calorias gastas;
    - Simular etapas e definir objectivos;
    - Gerir graficamente com o Balanço M+ as calorias consumidas e gastas;

    Tendo ainda como complemento dicas e artigos sobre desporto, alimentação, dietas, bem-estar e qualidade de vida;

    Visita-nos e regista-te em: www.movermais.com
    Dá-nos o teu gosto em www.facebook.com/movermais

    Ser saudável é uma preocupação actual e viver bem depende das tuas escolhas e da tua motivação. Partilha este desafio!
    Vem fazer equipa connosco! Traz os teus amigos! Vem Mover+

    ResponderEliminar