eu

Fool me once and shame on you. Fool me twice and shame on me

By Lígia Moreira - setembro 10, 2011

Tumblr_lqyhlg5sga1qbjt25o1_500_large


 Eu não sou assim tão ingénua quanto isso. Já fui. É verdade e admito. Mas, pelo menos agora sei que já deixei de ser. E isso é o quanto baste para mim neste momento. Porém, eventualmente estamos sempre a ser postos a prova.
 E para isso é que serve cair em armadilhas pela primeira vez. Para aprendermos. Para deixarmos de ser inocentes. E eu aprendi. E foi por causa disso que deixei de responder a mensagens cujo número não conheço. Até se identificarem adequadamente vêem podem esperar que eu responda, vêem podem esperar que eu retribua a mensagem. Uma vez é o suficiente. Duas já é demais. E nem importa se é a mesma pessoa ou não. Nesta armadilha eu jurei que não caía mais. E quando eu juro, eu cumpro. E é só isto que tenho a declarar em minha defesa. Porque a minha dignidade está em primeiro lugar. 

  • Share:

You Might Also Like

5 comentários

  1. Eu sou muuuuiiiito ingénua, mas quando me pisam os calos, saiam todos da frente!

    ResponderEliminar
  2. Tens o meu apoio Mary!
    Ingénua não sou mas sou muito boa pessoa, por isso não me pisem os calos.
    Tenho um amigo que diz "elas pagam-se todas cá, mais cedo ou mais tarde".
    Gostei do blog.

    Um beijinho

    www.omeueularanja.blogspot.com

    ResponderEliminar