1 ano

By Lígia Moreira - setembro 08, 2011

Tumblr_lj8i82tw2p1qcavplo1_500_large

1 ano de existência! 
1 ano que este blogue existe. 1 ano que andei aqui a desabafar sem sentido nenhum. 1 ano em que expressei as minhas ideias, opiniões e sensações mais ridículas. 1 ano de teorias falhadas e palavras ditas cheias de amor, alegria, satisfação, tristeza, raiva e desapontamento. 1 ano bem passado. Que passou rápido. Que venha o próximo e muitos mais. Hoje faz 1 ano em que me sentei nesta mesma secretária que estava noutra posição e decorada de outra forma em que liguei não este mas outro portátil e que criei este espaço para substituir um outro que se foi, que eu apaguei. Parece que me estou a ver a escrever aqui pela primeira vez. Parece que me estou a imaginar a editar as cores, as escrever os textos, a escolher as imagens mais adequadas. Parece que foi hoje. Faz 1 ano. Nem acredito! 

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários