eu

Os outros e eu

By Lígia Moreira - outubro 07, 2011

6a0120a6833894970b012875922f24970c-pi_large

Acho que nunca vou chegar realmente a saber o que as pessoas querem ou esperam de algo ou de alguém. Parece que nunca estão contentes com nada. Seja de que jeito for. É inacreditável. Mudam de opinião com facilidade. Hoje gostam, amanhã já odeiam. Dão palpites e fazem concepções erradas. Uma pessoa que tente mudar para se sentir bem consigo própria e com tudo á sua volta não pode de maneira nenhuma deixar-se afectar pelo que dizem ou pelo que acham ser mais correcto ou adequado. Tem que existir um peso e uma medida!. Cada vez mais temos que ser fiéis a nós próprios! Aos nossos princípios. Aos nossos sentimentos. Temos que seguir o que o coração manda. E neste momento, o meu manda, continuar por este trilho que estou a traçar. Depois de tanta tempestade, finalmente sinto-me como nunca me senti antes. Sinto-me bem comigo própria. Cada vez que me olho ao espelho, vejo-me a mim e não outra pessoa. Por isso não me cortem logo as asas quando ainda nem comecei a voar. Logo, agora que estou numa altura da minha vida em que estou a tentar crescer, a tentar amadurecer, a tentar outros caminhos, outras possibilidades e outras alternativas. Sejamos sensatos, sejamos decididos em alguma coisa. E eu desta vez estou decidida a levar este meu "projecto pessoal" para a frente. Por isso façam o que fizerem, digam o que dizerem, eu não vou ceder ou desistir! Vou continuar. Vou até ao fim.

  • Share:

You Might Also Like

4 comentários