Nestes Últimos Dias: Parte III

By Lígia Moreira - dezembro 11, 2022




Fonte da Imagem: pinterest.pt

Já por aqui tinha desabafado anteriormente que a saúde cá por casa não andava bem. E para ser sincera, ainda não estamos a cem por cento. Devido a todas as intervenções que fiz na minha boca por causa de todos os problemas que tive nos dentes, ainda estou muito sensível e a minha boca ainda não está completamente curada. A certos alimentos que ainda não posso comer e ainda estou muito sensível a bebidas frias ou quentes. A minha mãe continua cheia de dores e existem dias que já não sei mais o que fazer para a fazer sentir melhor. Por vezes, existem dias em que parece que o mundo nos cai em cima. E últimamente parece que isso me tem acontecido muitas e muitas vezes.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários