Mimar os meus.

By Lígia Moreira - dezembro 04, 2022

 


Fonte da Imagem: pinterest.pt

Eu sei que para muita gente, pode ser um exagero, mas quando chega o Natal, gosto sempre de mimar os meus. Gosto de esbanjar mais um bocadinho e dar-lhes tudo aquilo que eles tem direito. Tudo mesmo. Não poupo em nada. É a única altura do ano em que não poupo em gastos e não olho a nada. Nada mesmo. Não abdico de nada nesta altura do ano. Gosto de dar. Sempre gostei. E principalmente gosto de fazer aqueles que me são mais importantes para mim, felizes. Adoro ver a cara de felicidade deles quando abrem um presente que eu sei que vão gostar muito. É a melhor sensação do mundo. Mesmo. E esse é um dos motivos pelos quais gosto tanto desta época. É de poder fazer os outros felizes. 

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários