2022 So Far.

By Lígia Moreira - dezembro 31, 2022

2022, foi um bom ano. Tive coisas muito boas, e consegui alcançar alguns pequeninos objetivos na minha vida que nunca pensei que ia alcançar. Fui até Sanxenxo em Espanha e apaixonei-me e não queria vir embora. Passei momentos em família que nunca mais vou esquecer. Tive, finalmente algum reconhecimento no meu trabalho e fiquei muito feliz e realizada por isso até porque é bom saber que gostam de nós e do nosso trabalho e isso não poderia ter me deixado mais feliz. Conheci algumas pessoas que agora fazem parte da minha vida e isso deixa-me muito feliz. Tive um natal óptimo com a minha a minha família e tive oportunidade de lhes proporcionar um natal tal como eu queria. Claro, que também tive momentos menos bons. Fui-me a baixo muitas vezes e chorei muitas vezes escondida, porque não queria que ninguém me visse naquele estado. Também tive muitos dias doente, cheia de dores de dentes e com tonturas. Também não foi fácil, mas eu diria que foi um ano em que houve coisas mais boas do que más. Só posso pedir que 2023 seja um óptimo ano para mim e sobretudo que seja um ano de mudança. 

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários