E quando recebes um presente de que não gostas.??

By Lígia Moreira - dezembro 28, 2022


Fonte da Imagem: pinterest.pt

Pois é. Já me aconteceu. Mais do que uma vez. E o problema é que não tive hipótese nenhuma de poder trocar, pois não tinha talão de oferta. E este ano voltou acontecer, mas vá pelo menos uma delas tinha e vou poder trocar. E não, não quero parecer ingrata, porque não sou. Estou até muito, muito grata e feliz pelas prendas que os meus pais me deram no natal. Acertaram em cheio, em todas. Mas depois, existem outras prendas que são dadas por outros familiares, que desculpem que vos diga, mas não tem jeito nenhum para dar prendas. Para dar aquilo, mais vale não darem nada. Eu sei que cada um dá o que pode dar e já tive alturas na minha vida, em que não tinha grandes possibilidades para dar prendas, mas mesmo assim, tentava dar mediante as minhas possibilidades prendinhas bonitas e que eu sabia que as pessoas iam gostar. Pode até ser um miminho, mas eu sei sempre que as pessoas a quem as dou, vão gostar. Tem também que haver um bocadinho de bom senso e acima de tudo bom gosto. E quando a pessoa não tem nenhum dos dois, torna-se complicado. E agora, tenho que ter o trabalho de ir á loja e trocar a prenda em questão, porque simplesmente odiei e se calhar e o mais certo é ter que ainda por a diferença, como já aconteceu. Enfim. 

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários