Das pessoas

By Lígia Moreira - outubro 27, 2011

Syph83_large

As pessoas tem, por vezes, a capacidade de surpreender. Em certas alturas, conseguem até mesmo ser verdadeiras caixas de pandora. No bom e mau sentido. Tanto, que com o passar do tempo, tornam-se desilusões. Não que sejam más pessoas. Mas, ás vezes, esperamos muito de alguém e no fim o que vemos não era o que imaginávamos. Não era o ideal. E dizem que as pessoas mudam. E eu acredito. Mas, nem todas. Algumas por mais dias, semanas ou anos que passem, ficam sempre na mesma. Nunca mudam. E nunca irão mudar. E eu também acredito nisso. E não que elas se importem muito com o facto de não ser aquilo que estávamos a espera que fossem. Nem eu me importo que pensem o mesmo de mim. Mas, no fim, não deixa de ser triste. Imaginar uma pessoa que nunca existiu. E deve ser por isso que eu vou muito pelas primeiras impressões e depois caio na desilusão. E não devo ser a única.

  • Share:

You Might Also Like

3 comentários

  1. Eu sou muito o contrario. Apesar de saber e apreciar se gosto ou não da pessoa á primeira vista mas não em cantigas. Sou muito fechada e não me abro a ninguem totalmente a menos que não a conheça bem. Mesmo assim... lá fui tendo as minhas desilusões... Eu acredito que as pessoas não mudam, vão é moldando-se conforme a vida passa. Um beijinho

    ResponderEliminar
  2. Já estou a seguir o teu blog :)
    Se quiseres, visita o meu também.
    Beijinhos

    ResponderEliminar