Das Queixas

By Lígia Moreira - outubro 09, 2011

Tumblr_l140t9yfdc1qa2txho1_500_large

Eu acho uma certa piada ás pessoas que se queixam. Acho piada porque no fundo tenho pena. E eu não sou ninguém para estar a julgar. Ninguém mesmo. Mas, ao menos não me queixo. É raro eu ir queixar-me da minha vida aos outros. Se tenho problemas tento resolvê-los, dê por onde der. Não me vou queixar. Faço alguma coisa por isso. Quanto mais tempo perdem a queixar-se pior é. 
Conheço pessoas de perto que se queixam que estão com problemas financeiros, mas, depois é só vê-las enfiadas no shopping a gastar dinheiro. E como alguém uma vez me disse: "E depois ainda dizem que existe crise, eu não vejo nada, não vejo crise nenhuma...". E é verdade. E depois sou eu que estou sempre a gastar dinheiro. Pelo o que eu vejo até sou uma pessoa bem controlada e poupada. Á piores do que eu. E ainda bem! Já me sinto melhor.

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários