Nestes Quase Quatro Meses. Parte II.

By Lígia Moreira - março 09, 2024

Fonte da Imagem: pinterest.pt

Eu sabia que 2024 ia ser desafiante, mas não sabia era que iria ser tão complicado. Estes primeiros meses do ano estão a ser dos mais difíceis que eu alguma vez vivi. E olhem, que já vivi momentos mesmo muito complicados. Para além da minha vida não se encontrar nada bem a nível familiar e financeira, também eu própria, não me encontro nada bem. Sinto-me em baixo. Sem vontade de fazer nada nem de ver ninguém. Nem de falar com ninguém. Só me apetece enfiar-me num buraco e nunca mais de lá sair. Está a ser complicado. Todos os dias é uma luta constante. Sei que ultrapassei uma grande etapa na minha vida. Mas ainda existem muitas batalhas para vencer. Ainda estamos em março e até ao fim do ano muita coisa pode acontecer. 

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários