Mais uma ausência.

By Lígia Moreira - abril 21, 2024


Fonte da Imagem: pinterest.pt

Eu sei. Estive outra vez desaparecida. Já fez um mês dia 9. Para minha defesa, tenho tido muito trabalho. E nos dias que tenho folga, só me apetece estar no sofá o dia todo sem fazer nada. Para além disso eu não tenho andado nada bem. Existem dias que até estou bem e feliz. Mas, outros que só me apetece ir para um canto da casa e chorar. Têm sido dias de altos e baixos. É o que é. Na vida, as coisas nem sempre correm como nós queremos ou desejamos. E nem sempre estamos onde queríamos estar. Eu, por exemplo, olho para mim e penso, fogo não estou nem a metade a onde queria estar. Tenho 33 e quando tinha 18 pensava que iria ter uma vida pessoal e financeira estável. Estava tão enganada. Nem eu própria imaginava. Mas tem que ser um dia de cada vez. É o que eu tenho dito a mim mesma. Tem calma. Tudo se vai resolver pelo melhor. E prometo que agora vou ficar por cá. É uma promessa. 

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários