Nestes Quase Quatro Meses. Parte I.

By Lígia Moreira - fevereiro 02, 2024

Estive ausente. Eu sei. Culpa minha. Mas, a minha vida mudou tanto nestes últimos quase quatro meses e tive tantos momentos menos bons que a minha vontade em vir até aqui era praticamente nula. Já para não falar que quase não tive tempo nenhum. Sim, porque o processo de comprar uma casa não é nada fácil. Nem imaginam a quantidade de papéis que tive que arranjar, papelada que tive que preencher. Já para não falar que antes de tudo isso tive um dia inteiro da minha folga a ver casas para comprar. Foi um processo exaustivo. Não só físico mas também psicológico. Fui-me a baixo muitas vezes. E muitas vezes o banco recuou e quase que não consegui comprar a casa onde vivo atualmente. Foi difícil. Quase desisti. Pela primeira vez na minha vida queria desistir. Desistir de tudo. Senti-me impotente durante todo este processo. Mas consegui. Cheguei até aqui. Já tenho a minha casa. A minha primeira casa de verdade. É um misto de emoções. Valeu apena todo o esforço e lágrimas derramadas. E por isso, desculpem se estive ausente. Mas depois da escritura da casa, veio a mudança. E depois entretanto veio as obras que foram muitas e depois lá chegou o Natal. Entretanto chegou o novo ano. E com ele muitas mudanças que vão acontecer. 2024 vai ser desafiante para mim. Vai ser de sacrifícios. Mas vai valer apena. 

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários