Estes Últimos Dias. Parte II.

By Lígia Moreira - outubro 26, 2023

 Costuma-se dizer que depois da tempestade vem a bonança. Não é que foi mesmo isso que aconteceu. Depois de uma sucessiva chegada de más notícias, lá veio uma boa. Mas, antes disso já tinha passado um dia inteiro a ver casas para comprar e outro dia inteiro a tratar de toda a documentação que era necessária e que a imobiliária tinha pedido. Depois de toda essa correria. Tive a resposta. Que sim. Que o banco aprovou o meu crédito á habitação. Com uma taxa fixa, razoável e perfeita para mim. Aquilo que vou pagar pela minha casa é quase metade do que ia pagar por uma renda. Estou bastante satisfeita. Claro que e escusado será dizer que estes dias e até ao final de Dezembro e início de Janeiro vão ser caóticos. Entre ter que ir ao banco e abrir nova conta, mudar de morada em tudo o que é preciso, mudar de casa, fazer obras na minha casa nova e depois veem o natal e aquela azafama toda que é propício da época. Vai ser caótico. Mas vai valer apena. No final tudo vale apena. Mal posso esperar. 

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários