Estes Últimos Dias.

By Lígia Moreira - outubro 22, 2023

Bem sei, que tenho estado bastante ausente daqui, mas estes últimos, quase três meses não tem sido mesmo nada fáceis. Tem sido mesmo muito complicado para mim conseguir gerir tudo o que está acontecer na minha vida neste momento. Existem dias em que a minha vontade de sair da cama é praticamente nula. Só me apetece ir para um canto e chorar. Entre ter que mudar de casa e ter que encontrar uma decente que tenha o mínimo das condições para viver e que não peça uma fortuna de renda, porque senão caso contrário tenho que vender um rim para conseguir pagar uma casa decente por mês; e isso não pode mesmo acontecer, até porque obviamente preciso dos dois para viver. Claro que a melhor opção no meio de todas as péssimas opções anteriores é comprar uma casa. A minha primeira casa. E neste momento o mercado da habitação está para lá de caótico e está mesmo complicado, até porque os bancos não financiam a cem por cento e tem que se ter sempre os tais dez por cento de entrada e já não estou a falar das despesas habituais para pagar a escritura. Enfim. Estou neste momento um caco. Apetece-me pegar numa almofada e gritar, sem ninguém ouvir. 

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários