eu

Começar de Novo.

By Lígia Moreira - janeiro 06, 2022





Fonte das Imagens: Pinterest.pt


O que mais eu mais gosto na entrada no novo ano, são as ínfimas possibilidades que me poderão surgir e também a oportunidade de poder crescer, amadurecer e ser uma pessoa diferente daquilo que sou hoje. Poder ser eu mesma. Poder sair da minha zona de conforto, Poder ser o que eu quiser ser, porque sei que tenho possibilidades para isso e capacidades também. Poder deixar o passado para trás, porque ele não volta e sinceramente ambos sabemos que também não valeria apena. Poder deixar  todas as aquelas pessoas para trás, que não me fazem bem, que são prejudiciais, idiotas e tóxicas. Um novo ano é um recomeço de uma nova vida. De um novo capítulo. E que este seja mais um a juntar a muitos capítulos espetaculares que tenho tido ultimamente. Porque eu mereço. No fundo, eu sei e reconheço que mereço ter mais um ano bom. 

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários