Confiar em alguém.

By Lígia Moreira - janeiro 09, 2022



Fonte da Imagem: Pinterest.pt


Não há nada pior do que confiarmos em alguém e esse mesmo alguém trair a nossa confiança. Não existe maior desilusão do que darmos consecutivas oportunidades a uma pessoa e ela continuar sistematicamente com o mesmo tipo de atitudes. Digo sempre a mim mesma que tenho de me dar menos. E nunca o faço. Acabei por me trair a mim mesma e ceder mais uma vez a pensar que não era bem assim e que a pessoa em questão não é assim tão má, mas afinal enganei-me. São demasiadas evidencias que apontam para o contrário. Não podemos mudar as pessoas. Eu não posso mudar e muito menos obrigar. Mas se a pessoa não quiser mudar, então já não existe nada que eu possa fazer. 

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários