2021 até agora...

By Lígia Moreira - dezembro 31, 2021

 Não me posso queixar que este ano não foi bom. Porque foi. Estaria a mentir se dissesse o contrário. 2021 só me trouxe coisas boas. Coisas que não estava nada a espera que me acontecessem. E só posso estar muito agradecida por tudo que este ano me trouxe. É certo que nunca nenhum ano é perfeito e existem sempre altos e baixos em algum momento das nossas vidas. Mas faz parte. Nem sempre vamos estar felizes e a sorrir. E nem sempre vamos estar no nosso melhor todos os dias. Mas fazemos por isso. Fazemos por parecer que sim. Porque não existe outra forma de enfrentar a vida. A não ser de cabeça erguida e de olhos postos no futuro. E por isso, só peço que 2022 me faça tanto ou mais feliz como este ano foi. 2022 estou á tua espera. 


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários