Desabafo (de Trabalho).#1

By Lígia Moreira - dezembro 16, 2021

Eu sei que não sou perfeita. Aliás ninguém é. A perfeição não existe. É uma ilusão. Mas também não sou assim tão má. Sei que tenho os meus defeitos e um feitio especial e complicado, mas sempre achei e ainda acho que as minhas qualidades superam todos os meus defeitos. E no que ao campo profissional diz respeito, mantenho sempre a minha posição, faço o meu trabalho, cumpro os meus horários, tento ajudar os colegas da melhor maneira que consigo. Não sou a má da fita aqui. E tenho pena que algumas pessoas não consigam constatar esse facto. É mesmo uma pena. Mas no fundo, eu não posso agradar a toda gente. E não vou obrigar ninguém a gostar de mim. Era o que mais faltava. Por isso só posso confiar em mim mesma e continuar a fazer o meu trabalho. E esperar que o karma faça o dele. 

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários