This Last Couple of Weeks, Months??!. Who, Knows.!?...

By Lígia Moreira - março 09, 2016


Assim, "Em Modo de Desabafo"

Tenho andado, tão cansada e tão farta destes dias, que juro que se pudesse, dormir dois dias seguidos, o faria, sem difículdade nenhuma. Apetece-me, ficar, na cama, sem fazer nada e á espera que tudo isto, passe depressa. E, o pior de tudo, é que ainda há tanto para fazer e tão pouco tempo para deixar tudo pronto. Estou, cansada, desperada, com fome e com sono e juro que nos próximos tempos, não me aventuro, mais em situações destas. E, para além, de tudo isto, ainda por cima, as relações familiares, cá, por casa, não andam, muito na sua melhor fase e isso, deixou-me, sem vontade nenhuma, de passar por cá, de actualizar o Blogue e o facto também de ter andado bastante, ocupada, nos dias que passaram, deixaram-me, completamente desmotivada e sem desposição alguma de vir cá e por tudo isto, peço desculpa, por ter andado desaparecida, todo este tempo, mas estive numa altura da minha vida, em que andei, bastante desmotivada com tudo e o Blogue, acabou, também, por sofrer com isso. E, agora, que já consegui desabafar tudo, vou só ali, enfiar-me, no buraco mais fundo, que eu encontrar, e ficar por lá, até que esta tempestade emocional passe, dentro de mim. Fui.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários