Pai.

By Lígia Moreira - março 19, 2016

I remember doing that with Daddy when I was small...."You can't see me!!":

Eu, adoro o meu Pai. Adoro-o. Claro, que também, gosto da minha mãe, mas gosto muito, mas muito mais do meu Pai. Somos, extraordináriamente parecidos e temos bastantes coisas em comum, o que faz com que seja tão fácil, estar com ele. O meu, Pai, é uma pessoa simples, sem grandes vaidades e não gosta de dar nas vistas. É sincero e direto, quando têm que ser, na dose e medida certa, sempre sem deixar de ser inconveniente ou de magoar a pessoa em questão. Têm, talento para a cozinha, gosta de música clássica, devora livros e pode passar horas a falar sobre carros, já que é apaixonado por eles, desde muito cedo. Detesta desporto, e não pode nem sequer ouvir falar em futebol e discutir a política do país é só com ele. Falamos, por horas, sobre tudo e sobre nada, muitas vezes, até de questões pessoais que se passaram com cada um de nós. Sinto, que posso confiar no meu Pai, mas, mais do que isso, a confiança é mútua e isso é algo que eu acho, que deve sempre existir nas relações de pais para filhos. Mas, para além, de tudo isto, o meu Pai, é e sempre foi o meu modelo, a seguir. Sempre, foi ele, a quem eu vi, como inspiração, para mim mesma, não só, pela sua própria personalidade ou maneira de ser, mas também, pela sua história de vida, pela sua perserverança, pelo seu esforço, pela sua capacidade, pela sua sinceridade e por nunca desistir, mesmo quando tudo, parece difícil, pois apesar de não ter tido uma vida fácil, conseguiu muitas vezes, dar a volta por cima, em várias alturas da vida, completamente diferentes. Ele, não sabe, mas é uma pessoa forte, mas ao mesmo tempo também é sensível e foram tantas vezes, em que o apanhei a chorar. Pois, um homem também chora, e o meu Pai, é um deles. Tenho, orgulho nele, em tudo o que ele é, e em todos os valores e ensinamentos que ele me transmite todos os dias. Não devia, haver Dia do Pai, já que o dia deles, é todos os dias, mas este é um Pai especial, e merece toda a atenção, hoje.!!. Adoro-te, Pai.!! Obrigada, por tudo, o que fizeste e continuas a fazer por mim. Todas, as palavras do mundo, não conseguem expressar e nunca serão suficientes para demonstrar, o quanto eu gosto de ti.!!

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários