Is Almost 2016...

By Lígia Moreira - dezembro 31, 2015







2016, está quase, quase a chegar.!!. Nestas, poucas horas que restam de 2015, penso em tudo o que ficou para trás, mas acima de tudo, em tudo o que eu quero, deixar para trás. Ás, vezes, é difícil esquecer, quanto mais "deixar ir", mas no fundo, é o melhor a fazer. Desapegar, de sentimentos, de pessoas, de momentos menos bons, de mágoas, de mentiras, de arrependimentos e seguir em frente. Seguir em frente, da melhor maneira, que eu conseguir. Não, é fácil, mas também, ninguém disse que ia ser. O, passado, já lá vai e por muito que eu quisesse, que ele voltasse atrás, não é possível. E, por isso, umas das minhas promessas para o novo ano, é que vou deixar tudo isso, para trás. Tudo, o que me faz mal. Tudo, o que já não interessa, guardar, é para deitar para trás das costas e olhar pra' frente. Olhar, em frente, é o caminho, certo, não só para mim, mas para toda a gente. O, Presente. O, agora é que, realmente importa. O, resto, são tudo, meras distracções, de um passado, que nunca irá voltar.!!

Que, este NOVO ANO, seja de recomeço. Mas, de um recomeço, a sério, como deve ser. Como, é suposto, que seja. E, eu não, podia estar, mais feliz, por saber, que irei ter, todo um ano inteiro á minha frente, para poder recomeçar, de novo.!!

Desejo-vos, um ANO FANTÁSTICO DE, 2016.!!

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários