My Christmas Songs.!!

By Lígia Moreira - dezembro 23, 2015

Christmas decorating #Winter #Style #WinterBeauty www.facebook.com/EssencetoSuccess:

Falta, apenas, um único dia, até chegarmos ao Natal. É, já amanhã.!!. E, eu, nem acredito. Confesso, que este ano, o meu espírito natalício, está muito em baixo, mas mesmo assim, não posso deixar de estar ansiosa, para que chegue o dia. Gosto, e sempre irei gostar do Natal e de toda a azafáma propícia desta época, que é tão especial para mim. Abrir, os presentes, comer os doces, ir preparando tudo, para um jantar único, em harmonia com a família, ver filmes, até muito tarde, durante horas a fio...
E, porque, ultimamente, ando mais em baixo, resolvi, pôr a tocar, umas das minhas músicas preferidas do Natal, "All I Want For Christmas is You", na voz do Michael Bublé, até porque gosto muito mais desta música, a ser cantada por ele, do que pela Mariah Carey. E, ainda por cima, e para me deixar, ainda mais animada, o Michael Bublé, lançou, este mês, e penso que foi á mais ou menos, uma semana ou duas, uma nova música de Natal, entitulada, "The More You Give (The More You'll Have), que é a banda sonora pefeita e ideal para estes dias. Não, hã, nada melhor do que ouvir umas boas músicas de Natal, e comer uns doces, para me fazer feliz e dar boa disposição.!!

Por, muito triste, que eu possa estar, uma música de Natal, consegue sempre, arrancar-me, um sorriso.!!

Deixo-vos, por aqui, algumas das minhas músicas de Natal, preferidas, e que irão ser a banda sonora, cá por casa, durante, os próximos dias.!!





Quem, é que não gosta de músicas de Natal.!??.Toda, a gente gosta.!!

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários