25

By Lígia Moreira - agosto 04, 2015



Os, 25, são especiais para mim. Ou, pelo menos, assim, espero que sejam. 
Estou, muito, naquela fase, de não criar espectativas em nada, em relação a tudo. Fazer planos, não resulta. Viver de ilusões, não me sustenta. E, por isso, o melhor que tenho a fazer, no momento é "deixar-me levar". Não, quero pensar no "amanhã". Só, quero viver o "hoje". Ainda, nem acredito que já cheguei, aos 25, o que me leva a achar, que realmente o tempo voa, e quando damos por ele, pumba, já estamos nos 30, e depois nos 40 e quando olhamos para trás, já tanta coisa aconteceu e ao mesmo tempo parece que não fizemos nada. Mas, fizemos. Pode, não ter sido grandioso. Mas, já foi bastante, o suficiente. 
E, tudo isto, faz-me pensar, que se tenho que começar a fazer alguma coisa, é agora. Porque, depois, já não irei ter tempo, nem vontade, nem paciência, nem sequer idade, para tal. Se, há que aproveitar a vida, é agora mesmo. Antes, que seja tarde demais. 
Que venham, os 25, que eu já estou mais que pronta, para os receber de braços abertos. 

Parabéns, para a aniversariante, que faz 25, mas que aparenta, ter só 16 (segundo, consta, pela vizinhança, que só me dão, no mínimo, 16 aninhos). Olha, que fixe, pah'

Parabéns, a mim.!!.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários