A Minha Ausência, Nestes Quase Dois Meses...

By Lígia Moreira - julho 27, 2015


Só, hoje, dei conta de que já não actualizava, este cantinho, há, pelo menos 2 meses, (Com este mês, fazem dois), o que me entristece tanto, mas tanto. Cantinho, este que têm tanto, significado para mim. Este espaço, foi criado, ao mesmo tempo, em que começava uma nova etapa na minha vida. Etapa, essa que tem um nome. Universidade. E agora que olho para trás, vejo tudo aquilo pelo qual passei, momentos bons, momentos maus, fases difíceis, nas quais só respirava, e nem sequer pensava em mim e no que estava á minha volta, e reparo que este blogue, sempre esteve lá, comigo. Este, espaço virtual, esteve SEMPRE, lá. Mesmo, naquelas alturas em que mais ninguém esteve, ele continuou a estar. E, é exactamente, por isso, que eu não o posso deixar morrer. Ainda, existe tanto, para contar. Tantos sonhos, por idealizar. Tantos, planos por desvendar. Tantas pessoas, que quero poder elogiar, aqui. Este, espaço não é só o meu espaço. É, também o VOSSO, espaço. É, nosso. É, um cantinho dos desabafos, dos desvaneios, das loucuras e de todos aqueles sentimentos, que não conseguimos exprimir ou explicar. E, por isso, não deixemos morrer as palavras. E, eu não vou deixar. Prometo. 

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários