25

Os 25 Souberam a Pouco...

By Lígia Moreira - agosto 12, 2015




... os 25 continuam a ser especiais, mas sinto-me, muito mais velha. Será, esta sensação, normal.!?!. Eu, quero acreditar que sim. Parece, que a idade já começa a pesar e isso assusta-me tanto. Tenho medo do futuro e do que por aí vêem. Existe, tanta coisa que ainda quero fazer e sonhos que quero e anseio pôr poder realizar. A vida, passa num ápice e quando dá-mos por ela, é que realmente nos apercebemos que temos mesmo, que lhe acompanhar o ritmo e começar a fazer alguma coisa, por nós abaixo, (Referindo-me a mim, claro). Já, vou nos 25 e já não é brincadeira nenhuma. Se, têm que ser a sério, então que seja agora.

Para, já, não quero pensar no futuro. Prometi, a mim mesma que não iria mais me preocupar com o amanhã e por isso quero somente, viver o agora. Já, estou nos 25, e com eles, vieram o peso, nos ombros. No entanto, sinto-me bem e embora tenha sido tudo tão rápido e o aniversário tenha sabido a pouco, estou feliz e isso é tudo o que importa, por agora.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários