Querida Chuva, vá lá, dá tréguas

By Lígia Moreira - janeiro 10, 2014


hero | Tumblr

Já estou a ficar um bocado fartinha da chuva. Um bocado é pouco, porque na verdade estou furiosa com tanto mau tempo. Sei lá, mas porque é que não faz sol, assim vá só sempre para o resto da vida. Acreditem, eu era uma mulher muito mais feliz, se fizesse sol todos os dias. De preferência se estivesse 40 graus lá fora e eu vivesse mesmo perto da praia. Oh, assim sim, eu era felicíssima. Oh, se era. A festa que eu fazia, meus queridos, se estivesse sol agora mesmo. Sim, só por isso eu já ficava feliz. E eu sei, sou uma mulher que me contento com pouco. 

Por isso, São Pedro, vá lá faz uma pausa, vai jogar cartas ou dar um passeio, porque eu estou cansada de chuva. Cansada, percebeste.??. E desta vez, vê se levas o recado a sério. 

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários