I'm just a little tired of feeling like this...

By Lígia Moreira - janeiro 28, 2014



Juro, que estou a ficar um bocado cansada de má sorte. Gostava, mas mais do que isso, desejava que as coisas pelo menos começassem a correr bem. Porque, quando tudo corre bem, nós estamos bem. Porque quando a nossa vida está a ir encarreirada, nós sentimo-nos mais positivos, mais alegres, mais bem-dispostos, com mais vontade de viver, com mais predisposição para tudo, com mais vontade e força para enfrentar a vida. Eu gostava de me sentir assim. Ás vezes dou por mim um bocado desiludida com tudo. Desiludida comigo própria, desiludida com a forma como a vida tem ido, desapontada também em certa forma com tudo em geral. E é nestas alturas em que sinto saudades daqueles tempos em que não tinha responsabilidades, em que não tinha que pensar no amanhã, em que não tinha que me preocupar com nada. E acho que é este sentimento que fica, quando pensava aqui a uns anos atrás, que tudo aquilo que tive de menos bom na vida, iria ser recompensado por coisas boas. Bons tempos esses quando mal eu sabia que não ia ser nada assim. Parece que é só nos filmes que existem finais felizes. 

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários