My darling, you are not Alice in Wonderland....

By Lígia Moreira - janeiro 20, 2014

Tumblr

alice in wonderland themed bridal fashion shoot | kim le photography blog

alice in wonderland themed bridal fashion shoot | kim le photography


Sempre fui uma rapariga muito sonhadora. E sempre vivi muito no meu próprio mundo, talvez para me poder esquecer de que aquele em que vivia não era tal como imaginava. E em parte é para isso que os sonhos servem, para nos poderem dar aquilo que nós não temos. É com eles que imaginamos como seria, se aquilo que mais desejássemos se torna-se realidade. E eu acredito e sempre acreditei que os sonhos nos motivam para seguirmos em frente, mesmo quando tudo parece correr mal. Eles, fazem-nos acreditar em nós próprios. Claro, que no fundo eu sei, que nem metade daquilo sonho e que sonhava se vai concretizar, mas mesmo assim, não foi por causa disso que o deixei de o fazer. Talvez, e admito que com a idade, me tornei mais realista e menos sonhadora. Mas, isso é normal com o passar do tempo e da idade e a própria vida, torna-nos mais maduros. E eu fiquei mais madura e apercebi-me que é importante distinguir-mos o sonho da vida real. O facto de sonharmos com algo, não quer dizer que aconteça. E o facto de acharmos que temos capacidades para seguir esse sonho e sermos apoiados ou encorajados para tal, não quer dizer que realmente as possuímos. Ás vezes, temos que descer a terra e sermos honestos. Demasiado encorajamento não é nada bom, e até é prejudicial. Estamos apenas a iludir-nos e fazer perder o nosso tempo, com falsas esperanças. E eu nunca encorajei ninguém que acha-se que tinha algo, que na verdade não tem e nunca vai ter. E condeno quem o faz, porque está errado. Não é certo iludir alguém. E pior é a própria pessoa em acreditar realmente que é boa, quando na verdade não é. Sonhar não faz mal a ninguém, mas sonhar demais é mau. 

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários