Desabafo (de Trabalho).#6

By Lígia Moreira - outubro 20, 2022

 Acho que cheguei a um ponto na minha vida, em que estou tão cansada. Simplesmente cansada. Cansada de tudo. E depois existem dias em que parece que atingi o meu limite. Caso que arrebento. Apetece-me gritar com toda gente, mas depois volto a mim e apercebo-me que não vale apena. Só estou a fazer mal a mim mesma e a mais ninguém. Só eu é que sofro com isto tudo que estou a sentir. Com todo este turbilhão de sentimentos pelos quais estou a passar. E por isso não vale apena. Não vale apena chorar. Não vale apena me irritar. Não quero me chatear com ninguém. E sobretudo e mais importante não quero sofrer. Quero ser feliz. Quero dar valor a mim. Quero-me por em primeiro lugar. Quero me valorizar mais. Porque acreditem, mais ninguém vos vai dar valor, senão formos nós mesmos. Mais ninguém vos vais agradecer por todo o esforço que fizeram. Mais ninguém vos vai dizer obrigada. O que é uma pena. Porque só se dá valor quando já não se tem. 

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários