Da Minha Cabeça.

By Lígia Moreira - outubro 09, 2022

 


Fonte da Imagem: pinterest.pt


Tenho a perfeita noção que ultimamente não tenho andado bem. Sei bem que não. Tenho andado mais em baixo. Qualquer coisa me faz chorar. Ando mais sensível. Já o sou por natureza, mas agora estou muito mais sensível que o normal. A minha cabeça não anda bem e eu própria não estou nada bem. E só agora caí em mim e apercebi-me que não é normal, andar obcecada com coisas e ideias que não tem noção nem nexo nenhum. Que não fazem sentido. Aliás a minha cabeça não faz sentido neste momento. Está mal e precisa de ser curada. Já pensei procurar pela primeira vez ajuda profissional. Algo que sempre rejeitei desde o início. Ando a pensar nisso. Mas tenho medo. Medo de ser gozada. Sei que não faz sentido, mas na minha cabeça faz. 

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários