Demasiado Exigente.?!?.

By Lígia Moreira - agosto 25, 2022

 Uns dos meus grandes problemas é não me valorizar muito. Por vezes não me dou o devido crédito que me devia dar. Para além disso sou muito crítica comigo mesmo. Estou sempe a avaliar negativamente tudo o que faço e tentar encontrar solução ou alternativa para fazê-lo melhor. Não me contento só com o saber fazer, tenho que saber fazê-lo bem. Melhor do que ninguém. E quando faço alguma coisa mal, sou a primeira a dar-me a mim mesma na cabeça e a perguntar-me porquê?. Mas porquê?. Talvez esteja a ser demasiada dura comigo mesma ou simplesmente exigente, mas só assim é que sei que posso melhorar e fazer mais e melhor. Provavelmente devia me dar o benefício da dúvida e sobretudo confiar mais nas minhas capacidades. Acho que no fundo é isso que me falta mais. Confiança e amor próprio.




  • Share:

You Might Also Like

0 comentários