32

32

By Lígia Moreira - agosto 04, 2022

 





Fonte das Imagens: Pinterest.pt


Nem acredito que vou fazer 32. 32. Eu sei que todos os anos, digo sempre a mesma coisa, mas a realidade é que eu tenho um complexo bastante grave com a idade e detesto envelhecer. Detesto mesmo. Assusta-me até. Sei que não devia me preocupar tanto, até porque sou nova e tenho a minha vida toda pela frente, mas não consigo evitar de vez em quando, pensar nisso. E por isso é que eu detesto fazer anos. Detesto mesmo. Por causa da idade. No entanto estou feliz. Ainda tenho um longo caminho a percorrer. Muita coisa para fazer. Muitos sonhos por concretizar. Muitas mudanças que tenho que fazer em mim. Gostar mais de mim. Por me a mim em primeiro lugar mais vezes. Ser mais egoísta. Ser mais feliz. E sobretudo viver mais no momento. Fazer planos não adianta. A vida passa tão depressa que é mesmo essencial viver ao máximo. Aproveitar cada minuto. E agora vou celebrar e aproveitar ao máximo, afinal de contas é o meu dia. Um brinde a mim. 

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários