Desabafo (de Trabalho).#3

By Lígia Moreira - abril 21, 2022

 


Fonte da Imagem: Pinterest.pt


Com o passar do tempo, vou-me apercebendo do feitio de certas pessoas. Das suas manias e principalmente dos seus defeitos. Eu por outro lado, tento ao máximo não deixar passar o meu mau feitio e o meu mau humor. Como já aqui disse muitas vezes, tento estar sempre pronta ajudar naquilo que conseguir. Até porque reclamar não adianta de nada, muito menos haver pessoas que fiquem chateadas e amuadas só porque estive ajudar uma outra colega e não ela. Sinceramente, tenham dó. Já chega de infantilidade, até porque já deixamos a escola á muito tempo atrás. E está na hora de crescermos e fazermos o nosso trabalho que é para isso que nos pagam. Tenho dito. 




  • Share:

You Might Also Like

0 comentários