Desabafo (de Trabalho).#2

By Lígia Moreira - abril 07, 2022

 Fico sempre desapontada comigo mesma, porque acabo sempre por deixar-me ir, baixar a guarda e acabo sempre por dar segundas oportunidades a pessoas que nem uma mereciam. Faço sempre a mesma coisa. E sinceramente já estou a ficar farta de o fazer, quando sei que as pessoas não vão mudar. Não vão mudar hoje, nem amanhã nem na semana que veem. Não o vão fazer nunca. Porque ela é que acha que está certa. E então é deixá-la estar. Se isso a faz feliz. Vou deixá-la feliz da vida. E ignorar. Ignorar por completo. Já no início deste ano, prometi que ia retirar da minha vida de uma vez por todas tudo aquilo que me fazia mal. E vou cumprir. Estou cansada. Acho que cheguei a uma altura em que eu própria já não aguento a minha própria burrice. É inacreditável. 

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários