eu

Promessa de Novo Ano.

By Lígia Moreira - março 10, 2022

 


Fonte da Imagem: Pinterest.pt

Neste novo ano, prometi a mim mesma que iria deixar de uma vez por todas, as mágoas no passado. Já é tempo de seguir em frente e deixar tudo isso para trás. Não vale apena continuar presa a algo que não me faz bem e que no fundo só me tormenta e me consome por dentro. Já é tempo de começar a seguir o meu caminho e deixar o passado lá bem enterrado. Sei que é um processo que no meu caso demora, mas que sei que vou conseguir alcançar. Lentamente vou chegar lá. Porque a minha prioridade é e continua a ser eu. Valorizar-me a mim. Gostar de mim. Tratar de mim e acima de tudo desculpar-me a mim mesma e seguir em frente. Já no ano passado fiz isso e este ano é para continuar. 

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários