Ainda sobre a minha ansiedade...

By Lígia Moreira - fevereiro 24, 2022

 



Fonte das Imagens: Pinterest.pt


Já vos tinha falado por aqui o que já sofri no passado devido a minha ansiedade e aos ataques de pânico que tive. Ainda não me libertei totalmente disto. Ainda tenho bastantes momentos em que quase parece que fico em pânico. Começo a stressar com as coisas mais simples e normais do dia a dia que não me deviam sequer preocupar. Porque nem são para preocupar sequer. Tenho dias que ás vezes não me apetece sair de casa, sair da cama e não falar com ninguém. Só para não ter que enfrentar nada. Claro que muita coisa mudou. Eu própria mudei. Já não sou a pessoa que era a dois anos atrás. Ainda é um processo complicado. Ainda tenho um longo caminho pela frente. Mas, não vou desistir. Não sou de desistir assim tão facilmente. 

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários