eu

Exigente.

By Lígia Moreira - outubro 03, 2021



Fonte da Imagem: Pinterest.pt

Quando falho no trabalho, fico chateada, frustrada e consigo ser muito dura comigo mesma. Porque sinto que no fundo fui incompetente. E na verdade fui. Digo que sempre que sim a tudo. Nunca falto. Para mim, qualquer horário serve. Tenho sempre atenção a tudo o que faço e revejo cem vezes se for preciso, só para ter a certeza que aquilo que fiz, ficou mesmo bem feito. E quando algo corre mal, fico em baixo. Fico mesmo. E isso acaba por afetar também a minha autoestima e acabo por me culpar a mim mesma de todo o mal que aconteceu. Dou sempre o meu melhor em tudo o que faço. Atiro-me a cem por cento, no trabalho, mas quando não correspondo as minhas próprias expectativas, fico chateada, mas sobretudo desiludida comigo. Porque sei que consigo mais e melhor. Só tenho que acreditar mais no meu potencial. 

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários