eu

Das Colegas de Trabalho ou Para as Pessoas em Geral...

By Lígia Moreira - outubro 31, 2021


Fonte da Imagem: Pinterest.pt


Já por aqui falei, algumas vezes mas é sempre bom relembrar, que ter um bom ambiente de trabalho para mim é fundamental. E exatamente por isso, é que evito 99,9 por cento das vezes de me chatear, porque só quero que o trabalho corra bem. E só quero que como equipa que somos, que funcione sempre tudo bem. Mas, nem sempre é assim e sinceramente estou um bocado cansada de tentar ser simpática e tentar ser sociável e de me dar bem com toda gente. Estou farta de que falem para mim com duas pedras na mão, como se eu tivesse culpa de tudo. Tento ter paciência, (e já tenho muito acreditem), mais do que alguma vez pensei poder ter, mas até eu tenho limites. Estou a ficar farta de isto tudo. Acreditem. Estou mesmo. 

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários