Próximas Férias: Sintra.

By Lígia Moreira - maio 06, 2021

 




Fonte das Imagens: Google.pt

Sinceramente, este ano ainda ando um pouco á deriva, se realmente vou de férias ou não. A questão até é mais se haverá possibilidade de facto de eu poder ir. Já que os números de infetados por Covid voltou aumentar, fica sempre a incerteza se vamos entrar outra vez em confinamento ou se vai voltar tudo á normalidade. No entanto, se for, Sintra é a minha escolha para passar as próximas férias. Há já imenso tempo, anos até, que quero ir lá, mas nunca tive a possibilidade de ir. E quem me conhece, sabe que tenho uma paixão por Sintra, e que desde que me conheço por gente, que quero ir muito lá. Ir até ao Palácio Nacional da Pena, Quinta da Regaleira e visitar também parte do centro histórico da cidade. Tudo nesta cidade é bonito e quero muito ir visitá-la. Para além disso, já tenho saudades de ir de férias. De viajar. De espairecer e sair da rotina. É sempre bom conhecer-mos lugares novos, pelos quais nos ficamos apaixonar. Mas, mais do que isso, criámos memórias em novos sítios e essa é a minha parte preferida das viagens, colecionar memórias. Mal posso esperar, para poder finalmente viajar outra vez. 

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários