eu

Foco.

By Lígia Moreira - maio 27, 2021

 


Fonte da Imagem: Pinterest.pt

Não existe melhor sentimento do que aquele de nos levantarmo-nos de manhã e sentirmo-nos produtivos, com energia, garra e confiança. Claro que também tenho os meus dias, em que não me apetece sair da cama, em que estou preguiçosa. Mas, sei que na maior parte das vezes, estou motivada para sair, para trabalhar, para enfrentar mais um dia. Mesmo, quando estive de férias, nunca parei. Arranjava-me, sai de casa, estava motivada e feliz. Tudo muda, a partir do momento em que nos focamos em nós próprios, em que nos pomos em primeiro lugar, em que nos tornamos na nossa única prioridade. Porque a valorização pessoal é tão importante. Esquecer o que os outros pensam ou digam. Focarmo-nos em nós. Sermos mais autênticos. Mais próprios. Mais nós. Acreditarmos no nosso potencial e que vamos conseguir sempre mais e melhor. 

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários