Saber Atender.

By Lígia Moreira - dezembro 09, 2020

Eu também trabalho no atendimento ao público e que acreditem que por vezes, também á dias em que perco a paciência e não me apetece ser mais simpática, porque também á clientes que são umas verdadeiras bestas e não merecem sequer um pingo de simpatia e atenção. Mas, mesmo assim, sou sempre simpática e atenciosa e tento sempre fazer com que o cliente queira sempre voltar. Nunca falei de maneira ríspida para ninguém, porque também sou cliente e também estou de outro lado, muitas vezes e sei ver as coisas de uma outra forma. E exatamente por isso é que no outro dia quando fui ao shopping, e entrei numa loja e fui mal atendida pela funcionária da caixa é que percebi qual a sensação de sermos mal atendidos e de termos pouca vontade de voltar ás mesmas lojas de pois de uma má experiencia. Porque de facto a sensação com a qual se fica é que se falam assim para os clientes que vão lá regularmente, imaginem com os colegas de trabalho. 

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários