Para a minha Melhor Amiga.

By Lígia Moreira - dezembro 23, 2020


Fonte das Imagens: Pinterest.pt

Hoje, uma das pessoas mais importantes da minha vida, faz anos. A minha mãe. E apesar de ás vezes termos as nossas desavenças e as nossas discussões nunca conseguiria viver sem ela. Dos intermináveis telefonemas. Dos miminhos. Dos bolinhos que ás vezes compra para me surpreender. De tudo o que já fez e que continua a fazer por mim. E apesar de todas as desilusões que já lhe dei, nunca deixou de me amar. E continua amar. E por isso, hoje só quero mimá-la. Porque ela merece. Porque é uma lutadora. Uma mulher de guerra. Que está sempre pronta para ajudar toda a gente. Que dá sempre a outra face. Que nunca nega nada a ninguém. E que eu orgulhosamente chamo de minha mãe. 

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários