Estes Últimos Dias.

By Lígia Moreira - março 10, 2020

Arranjei um emprego novo. A tempo inteiro. Motivo esse que me levou a estar ausente daqui. Mas tem sido bom. Tem sido esgotante. Mesmo. Mas tem sido bom. Existem dias em que chego casa, super tarde e só tenho vontade de me atirar para cima da cama. Literalmente. Mas, é um cansaço que no fim até sabe bem. Sabe a dever cumprido. Todos os dias, saio da minha zona de conforto. E acreditem que não foi fácil. No primeiro dia, só me apetecia sair de lá para fora e deixar toda gente pendurada. Mas agora, vejo que isso seria um erro tremendo. Erro que ainda bem que não cometi. Porque agora vejo, que se o fizesse, teria ficado arrependida. É com os erros que aprendemos. E também é com eles que nos tornamos melhores pessoas, melhores seres humanos. E ainda bem, que cometi todos aqueles erros no passado, porque eles, me levaram até aqui, até o agora e me tornaram na pessoa que sou hoje. E ainda bem.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários