Sentida da Palavra FAMÍLIA.

By Lígia Moreira - janeiro 09, 2020

Sabem, o que é que me consome mesmo a alma.!?. É  aquele tipo de pessoas, que dizem o quanto são ligadas á família, o quanto valorizam estarem pertos dos seus familiares e depois á primeira oportunidade, é só ver a desprezar uns, para estar com outros. Família, é família. E, só isso é que devia importar. Devia importar mais os laços que nos unem, do que as nossas diferenças, ou os bens que possuímos. Não consigo conceber, dentro de mim, a ideia de ter inveja de alguém, que acima de tudo é da nossa família e é do nosso sangue. Não consigo conceber, dentro de mim, a ideia de por uns de parte, e falar com outros. Não consigo perceber, como é que alguém consegue desprezar alguém da própria família. Não consigo. Desculpem. Cada vez, mais acredito, que a família, é aquela que escolhemos e não a que nos calha. Porque sinceramente, cada vez mais, me surpreendo pela negativa, com certas atitudes que algumas pessoas tem. E, depois eu questiono-me. Será que realmente, não lhes pesa nada na consciência.??. Será que não.??. 

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários