Ainda Sobre Entrevistas de Emprego.

By Lígia Moreira - dezembro 12, 2019

Aqui, a uns dois meses atrás, fui a uma entrevista. Sem expectativa nenhuma. Zero mesmo. Acabei por sair da entrevista com a minha auto estima muito mais elevada do quando tinha entrado. Sabia que até tinha corrido bem, embora para mim, todas as entrevistas corram sempre mal; mesmo quando correm bem. No fim, acabei por saber que tinha sido selecionada e embora não tenha aceitado a oferta, por já ter tido outra antes, fiquei surpreendida pela positiva. O que me fez perceber que nem todas as entidades que contratam são iguais, e que ainda existem algumas que dão valor a um candidato e que reconhecem o seu potencial quando o conhecem pela primeira vez. Ainda bem que existem exceções.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários