eu

Viver Sozinha.

By Lígia Moreira - agosto 01, 2019





Fonte da Imagem: Pinterest.pt

Quando era mais nova, e ainda andava na escola, imaginava como seria a minha vida quando chegasse aos 20 anos. Imaginava já viver sozinha, na minha casa, e com um emprego fixo, numa área que me desse prazer trabalhar e que me fizesse sentir realizada e feliz. Mas, infelizmente, nem tudo é aquilo que imaginávamos que fosse. E, ás vezes, olho para trás e arrependo-me de algumas escolhas que fiz. De, algumas atitudes que tomei, que não foram as mais corretas. Para, além disso, um dos meus maiores sonhos é viver sozinha. Sempre quis ter um espaço meu. Desde que me lembro. Não a nada melhor, do que termos a nossa independência. De poder chegar ás horas que quero e de não ter que dar satisfações a ninguém. De poder receber quem quero, sem ter que pedir autorização aos meus pais. De poder decorar o meu espaço, á minha maneira, sem ter ninguém a dar opiniões negativas. Não me levem a mal. Eu, adoro os meus pais. Mas, com 28, já preciso da minha casa. E, é por isso, que junto dinheiro. Para o meu espaço. Para a minha vida. Aquela, que sempre sonhei ter. 

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários