Errar é Humano.

By Lígia Moreira - agosto 15, 2019




Fonte da Imagem: Tumblr.com

Últimamente, tenho refletido muito nas minhas próximas ações, tanto as passadas como as atuais. E, existem tantas, que eu mudaria. Tantas. E, ás vezes, penso; Como é que uma simples decisão, influencia toda a nossa vida.!??. Como é que um sim ou um não, consegue mudar tudo.!?. Porque de facto, consegue mesmo. E, tenho tido muitos exemplos de vida, de outras pessoas, que fui conhecendo, e realmente constatei que de facto é mesmo assim. Ás vezes, temos nas nossas mãos o poder de mudar tudo. Temos em nós o caminho para a felicidade. Sim, e muitas das vezes ela está mesmo á nossa frente e nem a vemos. Ou, então não queremos ver. E, é ai que doí. Quando, cometemos um erro e sabemos que a culpa foi toda nossa. Sim doí muito. E, é essa a dor que estou a sentir neste momento.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários