eu

Brrrrr...que está frio.!!.

By Lígia Moreira - dezembro 03, 2017


Fonte das Imagens: Pinterest


Não, me considero, uma pessoa friorenta. Muito, pelo contrário. Até, sou, bastante calorenta. Mas, últimamente, nestes dias, tenho sentido, bastante frio. E, não é por falta, de agasalhos, pois diga-se, de passagem, que até ando, bem entrouxada, de roupa, até não me conseguir mexer. Mas, vá, é tudo, por uma boa causa. E, nada, melhor do que sair á rua, com aquela sensação, de quentinho no corpo. Não, me consigo mexer. Mas, estou quentinha. E, é, nestes meses de frio, que me lembro, de como é, tão bom, o verão, o calor e os calções curtinhos. Oh, verão, volta que estás perdoado. Sou, uma rapariga, que foi feita, para viver no calor. Uff.!!. Oh, se sou...

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários