27

27.

By Lígia Moreira - agosto 04, 2017






Fonte das Imagens: Pinterest


Nem, acredito, que já vou fazer 27 anos. E, eu sei que digo, sempre a mesma coisa, sempre, que chega o meu aniversário, mas a verdade, é que o tempo, passa tão depressa, que quando chega, finalmente o meu dia de anos, fico, deprimida, só de pensar que estou um ano mais velha. A, verdade, é que eu nunca gostei de fazer anos. Desde, pequena, que sempre senti, uma enorme pressão, em relação ao dia do meu aniversário. Sempre, quis que fosse perfeito. Sempre, quis, que fosse uma festa enorme, com todos os meus amigos. Sempre, desejei, que fosse um dia inesquecível. Sempre, depositei, bastantes expectativas, no meu aniversário, e nunca consegui superá-las. Mas, depois, com o passar dos anos, vamos percebendo, de que não existem, momentos perfeitos. Existem, os possíveis. E, depois vamos dando, valor ás pequenas coisas; que são sempre, essas que nos fazem mais felizes. E, eu percebi isso. E, acho, que esse, foi o melhor presente de aniversário, que podia dar a mim mesma. E, por isso mesmo, é que hoje, vou fazer, o que me apetecer. Comer, até não poder mais. Dançar, até cair para o lado e celebrar mais um ano de existência. 27, estou preparada para te receber. Vamos, a isso.!!. 

Parabéns, a Mim.!!. 

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários